MESAS RADIÓNICAS

guia-da-alma-mesa-radionica-quantica-mesa-psionica-como-funciona-sessao.jpeg

Porque é que utilizamos esta ferramenta?

A Mesa Radiónica é uma ferramenta transmutadora de energia que possibilita tratar bloqueios, impedimentos, energias negativas que estão a actuar num determinado assunto.

 

Partindo do princípio que tudo que existe é energia e está gravado no inconsciente da Humanidade, interagimos com nosso meio ambiente, gerando energias que nos ajudam, outras que atrapalham na realização dos nossos sonhos e objetivos. Todo ser gera energia. A mesa radiónica detecta essa energia e direciona-a na frequência correta, transmutando aquilo que é negativo em positivo, para que se chegue ao objetivo desejado.

 

Por exemplo: se está com dificuldades em relacionamentos amorosos, a mesa radiónica irá medir a energia que você está a emanar nesta área da vida e irá transmutá-la, minimizando a influência negativa, tratando os corpos em diversas dimensões, o que melhora muito o aspecto no plano físico (em muitos casos o problema é completamente solucionado).

 

Além de questões amorosas, consegue fazer limpezas energéticas, remover obstáculos, tratar questão psicológicas, problemas familiares, financeiros, profissionais, karmicos, entre outros.

 

A eficácia do tratamento depende da continuação do mesmo, assim como da mudança de hábitos do cliente, pois se houver atitudes que vão contra aquilo que está sendo trabalhado, ou se o tratamento for descontinuado, a energia vai diminuindo até que torne-se nula e ineficaz, lembrando que para que haja resultado o cliente precisa querer e se esforçar para evoluir ao ponto de haver mudança da situação.

É o mesmo que ir ao médico e ele nos receitar um medicamento, mas chegamos a casa e não o tomamos, e ficamos à espera de melhorar.

Em que consiste?

Fisicamente trata-se de uma espécie de mapa, um tabuleiro que contém vários símbolos radiónicos e radiestésicos, geometrias sagradas, florais, Feng Shui entre outras ferramentas de cura, onde o terapeuta trabalha com um pêndulo para medir a frequência energética do cliente dentro de vários aspectos tais como, espiritual, mental, emocional, fisico, profissional, financeiro, sorte, sucesso, relacionamentos e também quaisquer outros aspectos que o cliente deseje que sejam analisados.

 

O terapeuta usa de técnicas de física quântica para direcionar energias, a mesa é uma técnica científica. Ela pode trabalhar questões tanto de ordem espiritual, como questões afetivas, psicológicas, psíquicas, influências de vidas passadas, carma, harmonização de relacionamentos, profissional, saúde, financeiro e o que mais for proposto e devidamente autorizado ao terapeuta direcionar.

 

Através do pêndulo (radiestesia) o terapeuta será "guiado" pela egrégora da mesa e seus guias para fazer leitura energética e receberá as informações de quais ferramentas serão usadas para tratar do problema proposto pelo cliente.

 

No início da sessão, a mesa aponta a energia que o cliente possui para a questão específica e qual a frequência energética que será necessária alcançar para resolver o caso e se há mais algum campo relacionado a ser tratado. Com o uso das ferramentas indicadas, o terapeuta emite novas frequências, adequadas para cada situação.

Como funciona a sessão?

O tratamento pode ser feito à distância, bastando para isso que o cliente forneça seu nome, data de nascimento, e um resumo sobre a questão a ser analisada. A sessão poderá ser realizada na ausência do cliente sendo que não é necessário o seu acompanhamento no horário marcado.

 

O terapeuta perguntará à mesa radiónica se é divino interferir em determinada questão, em caso afirmativo, prossegue-se com o trabalho. É raro alguma situação não ser autorizada a interferência, isso só ocorre caso o tema a ser tratado vá contra as leis do livre arbítrio de terceiros.

 

Com o cliente devidamente ancorado a mesa, e após seu testemunho ser potencializado com os dados, o pêndulo conseguirá "encontrar" a energia enviada pela pessoa, fará sua leitura e indicará as ferramentas a serem ativadas que tratarão a questão proposta, em ordem gradual de assimilação. O interagente leva um tempo para assimilar toda a energia enviada.

 

Essas ferramentas são ativadas pelo terapeuta em intenção do consulente, assim a pessoa tratada não precisa realizar nenhuma ação além de manter-se aberta e receptiva para receber as frequências energéticas, e evitar ter atitudes que ajam contra aquilo que está sendo trabalhado.

 

São inúmeras ferramentas e a mesa radiónica aponta QUAIS serão as mais indicadas para o caso que está a ser consultado para a pessoa, em cada momento.

Seria mais ou menos como ir ao médico com algum sintoma e ele diagnosticar o que você tem e indicar os melhores remédios e procedimentos para a cura.